Jornalista da Globo revelou carta na manga que Abel Ferreira tem para usar contra o Botafogo
Um dos melhores treinadores do país desde chegou ao Brasil, Abel Ferreira nunca pode ser colocado como derrotado antes do final de uma disputa. Se tem um treinador que entende seu time e o tem nas mãos, é o português.
São mais de quatro anos a frente do elenco alviverde e nesse período Abel levantou duas Libertadores e nunca foi eliminado da competição antes da semifinal. Muito por conta disso, o confronto contra o Botafogo ainda está bastante vivo.
Carlos Eduardo Mansur, jornalista e comentarista do Grupo Globo falou sobre isso e sobre uma possível carta na manga que o treinador tem. Estêvão é seu nome, uma das maiores promessas do futebol mundial para o futuro:
Abel Ferreira tem o time nas mãos
Talvez o grande fator novo, que possa ser acrescentado a esse mata-mata e que, eventualmente, venha equilibrar as coisas, é o fator Estevão no segundo tempo. Se o Palmeiras produziu alguma coisa no segundo tempo, foi com o Estevão. Ofensivamente, a produção do Palmeiras foi muito modesta – disse o comentarista.
Estêvão entrou e colocou fogo no jogo. Atuando pela direita o jogador conseguiu criar algumas jogadas de perigo e em um lance individual, por pouco não serviu um companheiro com uma assistência.
Além de ser diferente dentro de campo, Estêvão também é cheio de personalidade fora dele. Após o jogo falou com a imprensa e garantiu, que no Allianz Park, quem avança é o Palmeiras:
“Feliz por voltar hoje. Lá no Allianz, 90 minutos são muito longos. A gente sabe jogar lá e lá eles vão ter as dificuldades que tivemos aqui. Tenho certeza que vamos passar por eles lá no Allianz” – disse o jogador,