Jornalista cravou que Júnior Santos já estava acertado com o Cruzeiro

Vivendo disparado o melhor momento de sua carreira, Júnior Santos tem atraído interesse de diversos outros clubes do cenário nacional. Segundo notícias das últimas semanas, o Botafogo teria recusado uma investida do Cruzeiro no jogador.

O time de Minas Gerais que está com novo dono e novos poderes de investimentos está à todo vapor no mercado de transferências. Após contratar Cássio, o clube está indo atrás de destaques de outras equipes como por exemplo Júnior do Glorioso e Gabigol, do Flamengo.

A proposta apresentada pelo clube mineiro foi de 5 milhões de euros, cerca de R$ 27,8 milhões na cotação atual. Textor prontamente a recusou e assim seguiu, porém, Jorge Nicola, um dos jornalistas mais influentes no mercado de transferências nacional, disse que a história não terminou assim.

Júnior Santos ficou irritado

Segundo ele, Cruzeiro e Júnior Santos chegaram a acertar nessa quinta-feira (23), salário, tempo de contrato e luvas com Júnior Santos e seus empresários. John Textor no entanto mais uma vez não deu o aval que a negociação acontecesse por “Querer ser campeão a todo custo este ano”.

Ainda segundo Nicola, Júnior, por sua vez, não gostou nada da decisão do negócio não ser concretizado. Isso porque o atacante disse ter sido autorizado a negociar com o clube de Minas Gerais e teria se sentido atraído pelos valores oferecidos.

Com o desfecho atual, Júnior Santos segue no Botafogo para o restante da temporada de 2024 mas não se sabe qual será o seu futuro. Uma vez que o Cruzeiro está forte no mercado e nada impede que o clube tente mais uma vez sua contratação no final do ano.