Jornalista confirma notícia que nenhum torcedor do Botafogo gostaria de receber

Reprodução/Botafogo

A situação volante Patrick de Paula não tá nada boa. O jogador de 23 anos foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Flamengo, no sábado (25), depois de machucar o joelho. Depois de passar por exames médicos, o jornalista Gilmar Machado, do canal “Opinião Fogo Play”, atualizou a situação.

De acordo com o jornalista, a “situação é gravíssima no joelho esquerdo”, e Patrick de Paula “deve ficar parado um bom tempo”. Já foram realizados exames no jogador, mas ninguém do clube divulga prognósticos.

Na entrevista coletiva, o técnico Luís Castro reclamou que o péssimo gramado do Estádio Mané Garrincha causou a lesão do volante.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira (2), diante do Sergipe, em Aracaju, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Luís Castro não tem papas na língua e detona arbitragem no clássico contra o Flamengo

Em entrevista coletiva no CT Lonier, Luís Castro reclamou da postura da arbitragem e da Polícia Militar. “Comportamento gera comportamento. Contexto gera contexto. Estamos todos de acordo. Acho que o jogo deveria ter acabado aos cinco minutos porque vi o árbitro correr dos jogadores do Flamengo. A partir dali, estava claro que não tinha confiança para arbitrar aquele jogo. Nunca vi correr dos meus jogadores. Enfrentou meus jogadores. Contexto gera comportamentos. Vi essa peça de teatro terminar com um pênalti sobre o Matheus Nascimento que nem percebi se o VAR avaliou. Comportamento gera comportamento. Vi no meio de tudo isso a polícia, achei que sairíamos de campo e a polícia jogaria contra o Flamengo”, disse Castro.