Jornal saudita manda quentinha triste para o Botafogo

O Botafogo venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, no último domingo (25) e abriu oito pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. A equipe teve grande atuação e marcou com belo gol de Tiquinho Soares.

No entanto, a torcida do Glorioso ficou preocupada com notícia triste que chegou de jornal da Arábia Saudita. De acordo com o jornal El Arriyadiyah, o técnico Luís Castro tem acordo com o Al Nassr para comandar o time de Cristiano Ronaldo no Oriente Médio.

O veículo afirma que a negociação já está bem encaminhada e que a contratação deve ser anunciada no começo do mês de julho. Por enquanto Castro está focado no Botafogo e já virou o foco para a partida contra o Magallanes, do Chile, que acontece na próxima quinta-feira (30), no Nilton Santos.

A equipe tem 30 pontos conquistados em 13 rodadas e agora tem oito pontos de vantagem para o vice líder, Grêmio, que tem 22 pontos. O Botafogo nunca havia ganhado do Palmeiras no Allianz Parque.

Botafogo vai vender joia da base para arrecadar fortuna

O Botafogo é líder isolado do Brasileirão e não quer perder jogadores na janela de transferências do meio do ano. Por isso, o clube pode acabar vendendo a joia da base, Matheus Nascimento, para resolver problemas financeiros eventuais.

O clube renovou com Matheus até 31 de dezembro de 2025, no fim do ano, mas sabe que a depender da proposta será difícil “segurar” o jogador. O diretor executivo do Alvinegro, André Mazzuco, admitiu que há bastante “assédio” sobre o atacante de 19 anos, que retornou há duas semanas do Mundial na Argentina.