John Textor tomou decisão final e treinador está DEMITIDO

Ao contrário do que muitos pensavam, assim como foi no Campeonato Brasileiro quando o Botafogo emplacou um primeiro turno dos sonhos e conseguiu se manter por boa parte do tempo na liderança, outro time de Textor também chamou a atenção no mundo.

Porém, negativamente. O Lyon está na zona de rebaixamento do Campeonato Francês e para tentar mudar a situação, Textor resolveu demitir Fabio Grosso após sete jogos e agora busca novo nome para assumir o comando técnico do clube.

Fabio ficou no clube por pouco tempo, foram ao todo dois meses de trabalho, com quatro derrotas, dois empates e uma vitória. Agora, Textor planeja investir certo para que o clube reaja enquanto há tempo e não nas rodadas finais da competição.

Treinador interino foi nomeado

Temporariamente, para o lugar de Fabio Grosso, Textor  nomeou o auxiliar técnico Pierre Sage como interino para a próxima partida. Ainda não se sabe quem pode assumir a equipe francesa, porém, terá um grande trabalho de recuperação.

O clube é o lanterna do Campeonato Frances e isso não deixa a torcida muito feliz. O clube foi alvo de protestos e Fabio foi  vítima de ataque ao ônibus do clube, o que gerou corte em seu supercílio e assim, a relação foi se desgastando.

 Com sete pontos em 12 jogos a situação do clube de Textor começa a ficar um tanto quanto complicada e precisa ser resolvida rapidamente para que o time se mantenha na elite do futebol francês. Há algumas temporadas o Lyon disputava a Champions League.