John Textor teve fim de semana dos sonhos com ajuda do Botafogo

Reprodução/Botafogo

O empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo, teve um final de semana dos sonhos. A vitória do Glorioso sobre o Audax por 5 a 2 colaborou na felicidade do investidor, que viu seus quatro clubes vencerem.

Em postagem nas redes sociais, o empresário agradeceu pelas vitórias do Lyon, por 3 a 1 sobre o Rennes no Campeonato Francês, do Crystal Palace, por 5 a 1 sobre o Leeds na Premier League, do Molenbeek, por 4 a 0 na segunda divisão da Bélgica, e do Alvinegro.

“Na ordem que jogaram, obrigado Lyon, obrigado Crystal Palace, obrigado Molenbeek, e obrigado Botafogo por um domingo de páscoa perfeito”, escreveu Textor.

O Botafogo volta a jogar já na próxima quarta-feira, quando viaja para Erechim para enfrentar o Ypiranga-RS no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30.

Luís Castro não pensa duas vezes e foge sobre polêmica envolvendo reforços

A primeira janela de transferências está perto de ser fechada e o Botafogo não deve anunciar mais reforços. O clube contratou nas últimas semanas o atacante Júnior Santos, que veio do Fortaleza, e o meia Matías Segovia, do Guarani do Paraguai.

Sem querer se comprometer, o técnico Luís Castro está fugindo de polêmicas e não pretende comentar sobre contratações. “Nunca vou me lamentar de nada. Tenho o elenco que tenho, é esse elenco que eu olho de maneira muito positiva. Todos os meus jogadores dão o máximo todos os dias, e não interessa o que eu queria ou o que eu não queria, interessa a realidade. A realidade é essa e é na que eu deposito todas as esperanças numa grande temporada do Botafogo”, afirmou Castro.