John Textor revelou qual jogador do Botafogo ele não vende de jeito nenhum
A janela de transferências se inicia apenas no mês de julho mas já tem clube interessado em tirar jogadores do Botafogo. Como o caso do Cruzeiro que fez investida milionária por Júnior Santos mas ouviu um não definitivo.
Segundo Venê Casagrande, jornalista do SBT Rio, John Textor agradeceu ao Cruzeiro pelo interesse em Júnior que vive um grande momento mas disse que não o vende de jeito nenhum para o cenário nacional.
Provavelmente, na visão de Textor, negociar Júnior Santos com o futebol brasileiro seria fortalecer um rival diretamente. Isso porque o Cruzeiro aos poucos vai ganhando forma e deve nas próximas temporadas disputar frente a frente com o Glorioso nas competições nacionais e internacionais.
Botafogo não pode reforçar o Cruzeiro
Cássio ídolo e um dos maiores da história do Corinthians foi o primeiro alvo do clube mineiro e concluído com sucesso. O goleiro deixou o clube paulista após 12 anos e agora, assumirá a titularidade do time da Toca da Raposa.
Outro investimento que o clube quer fazer, é contratar Gabigol, que está em baixa no Flamengo mas ainda é novo e pode render muito. Outros nomes também estão sendo ventilados e caso cheguem ao clube, o Cruzeiro em poucos anos se tornará uma potência.
Tudo isso por conta da venda da SAF feita por Ronaldo para Pedro Lourenço, dono de uma rede de supermercados famosas em Belo Horizonte e em toda Minas Gerais. Por isso, reforçar o Cruzeiro neste momento não é viável para ninguém e Textor não fará negócio.