John Textor não poupa palavras e detona atitude de membros do Botafogo

Reprodução/Botafogo

O empresário norte americano John Textor, que é dono da SAF do Botafogo, não poupou palavras e detonou a terrível atitude de alguns membros do conselho fiscal do Glorioso. O empresário classificou os responsáveis como “covardes” e afirmou que houve uma quebra no acordo de confidencialidade nas informações divulgadas.

Em entrevista ao portal ge, Textor afirmou que alguns membros do conselho são “covardes”. “Esses covardes sem rosto querem criar uma Terceira Guerra Mundial entre o clube e a SAF. Eles vão matar coisas como essa, entende? Somos amigos do clube associativo e ninguém me pediu para fazer isso”, afirmou o dirigente.

Ainda na entrevista, Textor revelou que alguns acordos de confidencialidade foram descumpridos pelos membros. “Eles quebraram o acordo de confidencialidade que nós temos com o clube ao mandar cópias de acordos para a imprensa. Os motivos deles precisam ser questionados quando eles violam contratos. Essas pessoas são covardes sem rosto e nome”, concluiu.

As declarações aconteceram depois que as contas do clube não foram aprovadas pelo conselho. Apesar do investimento pesado feito pelo empresário, o Botafogo fechou o ano de 2022 no vermelho.

Botafogo fica de olho em treta e reforço pode pintar

O Botafogo acompanha de perto a situação do meia Matías Rojas, do Racing, que está negociando com o Corinthians, e pode pode atravessar o negócio. Perto de fechar com o rival paulista, o jogador paraguaio está insatisfeito com problemas nos pagamentos e pode ir jogar no Glorioso.

Antes de negociar com o Corinthians, Rojas teve seu nome muito ligado ao Botafogo, mas as altas pedida salariais e de luvas contratuais fizeram o alvinegro carioca se distanciar do negócio. Com muitas dívidas, o Corinthians não consegue assegurar que vai arcar com os custos.