John Textor não pensa duas vezes e rasga elogios a jogador que voltou a atuar pelo Botafogo
Maior contratação da história do Botafogo, o volante Patrick de Paula voltou aos campos depois de três meses e recebeu elogios de John Textor. No empate contra o Fluminense, Patrick foi escolhido pelo treinador Luís Castro para atuar no meio de campo do Alvinegro.
Pelo Twitter, John Textor elogiou a atuação de Patrick de Paula. O empresário norte americano respondeu um comentário e parabenizou o retorno do volante. “Patrick jogou muito bem… Fora do time por meses, tendo de superar uma aflição desafiadora, e voltar à forma para estar pronto para lutar pelo Botafogo contra um grande adversário. Ele executou o plano de jogo que lhe foi entregue lindamente e estamos muito felizes de que esteja de volta. Obrigado P!”, disse o acionista majoritário da SAF.
O volante não atuava pelo Botafogo desde o dia 30 de julho, na derrota do alvinegro por 1 a 0. Patrick de Paula esteve fora de campo por problemas de relacionamento e dedicação e por uma paralisia facial.
Botafogo passou vergonha e teve baixo aproveitamento contra os rivais em 2022; veja
Com o empate no último domingo (23) diante do Fluminense, o Botafogo fez seu último jogo do ano contra rivais do Rio de Janeiro. Em 9 jogos disputados, o Glorioso conquistou 10 pontos, teve baixo desempenho com 37% de aproveitamento.
Ao todo, o Botafogo venceu três clássicos, empatou um e perdeu cinco jogos em 2022. Desde 2018 o Glorioso não consegue um aproveitamento acima de 40%, quando conseguiu 44,4% em 15 jogos disputados.