John Textor não desiste e tem um plano para buscar a contratação de James Rodríguez

Reprodução/Botafogo

O Botafogo está interessado na contratação do meia James Rodríguez, que está sem clube, e vai contar com John Textor nas negociações para convencer o jogador colombiano a jogar no alvinegro. James recusou a primeira proposta enviada pelo Glorioso. As informações são do portal ge e da “TNT Sports”.

De acordo com informações da TNT, James Rodríguez teria feito um pedido incompatível com a realidade do futebol brasileiro. O desejo do colombiano seria de permanecer no futebol europeu, após rescindir com o Olympiacos, da Grécia.

Com passagens de sucesso por Porto, Real Madrid e Bayern de Munique, o jogador gostaria de ganhar um salário fixo que é considerado alto para o patamar financeiro do futebol brasileiro. A proposta do Botafogo incluía um valor fixo menos, mas com bônus de metas.

Governo quebra galho de dois rivais e deixa o Vasco a ver navios

O Governo do Estado do Rio de Janeiro oficializou na última terça-feira (25) o termo de Permissão de Uso a Flamengo e Fluminense no Maracanã. O acordo é válido por 180 dias, até 23 de outubro, e foi estendido pelo sétimo ano seguido.

O contrato tem o Flamengo como concessionário, enquanto o Fluminense é interveniente anuente. Os dois clubes estão unidos brigando contra o Vasco, que deseja o Maracanã com maior regularidade. Por enquanto, já que tem o Nilton Santos, o Botafogo não está se envolvendo no imbróglio jurídico.