John Textor garantiu festa de luxo para os jogadores do Botafogo ostentarem após título da Libertadores

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

John Textor, dono do Botafogo, surpreendeu ao prometer uma estadia em sua luxuosa mansão em Grand Cay, uma ilha privativa nas Bahamas, avaliada em R$ 95 milhões, como recompensa caso o clube conquiste a Libertadores. A declaração foi feita nesta sexta-feira (29), em transmissão ao vivo, destacando o apoio incondicional do empresário à equipe.

A propriedade, equipada com deck e cais exclusivos, oferece atividades como pesca, jet ski, tênis e vôlei, criando um ambiente ideal para lazer e relaxamento. “Quero que os jogadores sintam o que é a recompensa por fazer história”, afirmou Textor. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo conquista a Libertadores e garante vaga no novo Mundial de Clubes

O sonho alvinegro se tornou realidade. Neste sábado (30), o Botafogo sagrou-se campeão da CONMEBOL Libertadores ao derrotar o Atlético-MG por 3 a 1 no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. É a primeira conquista do Glorioso na competição continental, garantindo vaga no novo Mundial de Clubes com 32 times, programado para o meio de 2025.

Além da inédita taça, o clube carioca vive a expectativa de encerrar o Brasileirão como campeão. Líder isolado com 73 pontos, o Botafogo está a apenas dois jogos de assegurar o título nacional, deixando o Palmeiras, com 70 pontos, como principal perseguidor.

Os torcedores alvinegros agora celebram um momento histórico, marcado pela união de conquistas no presente e promessas de um futuro ainda mais glorioso.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Internacional (F) – 04/12, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • São Paulo (C) – 08/12, 16h (de Brasília) – Brasileirão