John Textor foi flagrado de conversa com o presidente da CBF
Uma cena um tanto quanto inusitada foi registrada no sorteio da próxima fase da Copa do Brasil que aconteceu ontem (18). John Textor e Ednaldo Rodrigues, dono da SAF do Botafogo e presidente da CBF respectivamente estavam conversando.
Desde o final do ano passado, os dois não tem uma boa relação. Textor já chamou a CBF de corrupta e também atingiu Ednaldo com suas falas. O presidente da CBF então, o processou e recentemente, Textor tentou um acordo, mas sem sucesso.
Ednaldo quer resolver na justiça e quer punição por calúnia à John Textor. Mesmo assim, os dois foram flagrados na mesma conversa. No vídeo não é possível ver Textor e Ednaldo interagindo, mas estavam escutando o mesmo assunto de um terceiro.
John Textor quer selar a paz
Toda a confusão se iniciou após a partida entre Botafogo e Palmeiras no final do ano passado. Coincidentemente, o encontro dos dois aconteceu justamente depois do mesmo confronto, porém, dessa vez, com vitória do Botafogo:
“O mundo todo viu, isso não é cartão vermelho. Ele (Adryelson) pegou a bola primeiro. Não tenho certeza nem se foi falta. Mas não é cartão vermelho, ele (árbitro) mudou o jogo. Isso é corrupção, é roubo. Por favor, me multa, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer. Esse campeonato se tornou uma piada” – foi o que disse o empresário em 2023.
Desde então, Textor tem tentado se reunir com dirigentes na CBF buscando melhoras ao futebol brasileiro e nunca nem consegue contato com a instituição. Muito provavelmente, esse encontro não mudará nada na relação, mas é importante saber que existe diálogo.