John Textor acabou com o Nicola e desmentiu o jornalista para todo mundo
Na noite da última quinta-feira (23), John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, desmentiu categoricamente a informação divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, que afirmava que o atacante Júnior Santos estaria fechando com o Cruzeiro.
Segundo Nicola, o jogador teria ficado satisfeito com a proposta do clube mineiro e desejava se transferir para a Toca da Raposa, mas a negociação não avançou devido ao veto de Textor. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
John Textor nega acerto de Junior Santos com o Cruzeiro: “Ele é Botafogo”
Textor não tardou em responder. Horas após a publicação da notícia no blog de Nicola no portal R7, o empresário norte-americano utilizou as redes sociais para esclarecer a situação. “Incrivelmente falsa! Isso nunca foi considerado. Junior é Botafogo!”, escreveu Textor em seus stories no Instagram, expressando sua indignação com a notícia.
De acordo com Textor, a proposta do Cruzeiro, que teria oferecido 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 27,8 milhões) pelo artilheiro do Glorioso na temporada, nem sequer foi considerada pelo Botafogo ou pelo jogador. O dono da SAF enfatizou que esse tipo de notícia é falsa e absurda, e que Júnior Santos permanece comprometido com o Botafogo.
Júnior Santos vem se destacando no futebol brasileiro, e sua permanência é uma prioridade para o Botafogo, que busca manter sua posição competitiva no mercado. Com a chegada de Pedrinho ao comando do Cruzeiro, a Raposa tenta se reposicionar como protagonista, mas, pelo menos neste caso, terá que buscar alternativas para reforçar seu ataque.