Jogou no Botafogo e hoje é companheiro de Walter
O atacante Vitor Júnior, que teve passagem pelo Botafogo, foi anunciado nesta quinta-feira pelo Pelotas e será companheiro de Walter no setor ofensivo do Lobão. Os dois vão atuar na segunda divisão do campeonato gaúcho.
Com 26 clubes defendidos ao longo da sua carreira, o jogador. Revelado pelo Internacional, o atacante defendeu camisetas pesadas futebol brasileiro como Santos, Botafogo, Corinthians e Coritiba. Em 2023, o jogador de 36 anos iniciou a temporada pelo Paranoá, do Distrito Federal.
O atacante estreou no último final de semana na goleada do Pelotas sobre Guarani pela Série A2 do Gauchão. Quinto colocado do Grupo B da divisão de acesso, o Lobão volta a campo no domingo na abertura do returno da competição, novamente contra o Guarani.
John Textor não quis saber e desrespeitou o contrato
O empresário norte-americano John Textor, dono da SAF do Botafogo, acumulou o cargo de CEO do clube por dois meses, entre janeiro e março deste ano. A revelação foi feito pelo site “GE”, nesta terça-feira (6). O acúmulo destas funções é algo proibido por contrato, o que gerou questionamentos do Conselho Fiscal.
De acordo com a reportagem, a intenção de Textor de assumir o cargo de CEO foi ter autonomia para assinar documentos e iniciar uma transição para Thairo Arruda. Porém, quando foi avisado de que estava infringindo uma regra, deixou o cargo e deu lugar para Thairo.