Jogadores do Botafogo foram prejudicados no jogo contra a LDU: Não conseguiam respirar
Após a derrota por 1 a 0 para a LDU em Quito, o volante Marlon Freitas, do Botafogo, rejeita atribuir o resultado ao desafio da altitude. Em uma entrevista coletiva após a partida, Freitas analisou o desempenho da equipe e apontou outros elementos como cruciais para o revés.
Confira o que o jogador falou a respeito do jogao e saiba todos detalhes e acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo perde para a LDU, mas descarta altitude como fator determinante
“É muito difícil jogar em um campo com essa altitude, né? Quando tentamos puxar o ar, ele não vem. Mas precisamos superar essa dificuldade. Sofremos um gol logo no início, o que atrapalhou nosso planejamento. Tivemos bons momentos na partida, mas, infelizmente, não conseguimos sair com a vitória”, declarou Júnior Santos, em palavras reproduzidas pelo site “GE”.
Outro jogador, não identificado, também compartilhou essa visão. “Não. Nós trabalhamos. Foi um erro nosso no início do jogo, como eu disse, tomar o gol. Agora precisamos trabalhar para dar a volta por cima na competição e classificar o Botafogo. Jeffinho cansou no segundo tempo, tentamos mudar um pouco nossa abordagem para surpreender o adversário. Eu joguei pelos dois lados ali. Como mencionei, infelizmente, as coisas não deram certo. O gol que sofremos no início atrapalhou um pouco o que havíamos planejado”, completou.
O Botafogo enfrentará o Cruzeiro no próximo domingo (14), às 17h, no Mineirão, pela primeira rodada do Brasileirão.
Próximos jogos do Botafogo:
- Cruzeiro (F) – 14/04, 17h (de Brasília) – Brasileirão
- Atlético-GO (C) – 18/04, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
- Juventude (C) – 21/04, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão