Jogador que traiu a cantora Iza teve o contrato rasgado e está sem clube

O volante Yuri Lima que recentemente se envolveu em polêmicas por conta de traições, está livre no mercado após rescindir com o Mirassol. No clube paulista Yuri já não vinha tendo mais espaço e estava atuando no time B.

Atualmente, o Mirassol disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, onde inclusive está muito bem e ocupa a terceira colocação na tabela, Yuri no entanto não vinha sendo relacionado para o time. Seu treinador então o realocou para o time que disputa a Copa Paulista.

Mesmo em uma “divisão” abaixo do clube Yuri não convenceu e suas constantes “confusões” fora de campo fizeram com que o relacionamento se quebrasse. Agora, o atleta pode assinar com qual clube quiser.

Jogador está livre no mercado

Yuri se profissionalizou no interior de São Paulo, pelo Audax e fez parte do elenco de Fernando Diniz que fez história no Campeonato Paulista. Ambos chegaram a final da competição onde perderam para o Santos mas diversos nomes foram aproveitados, Tchê Tchê era um deles.

Após o destaque fechou com o Santos, clube onde teve contrato de 2016 até 2019. Ao todo pelo clube paulista foram 55 jogos e um gol marcado. Em seu último ano de contrato foi emprestado ao Fluminense, clube onde ficou por 3 anos.

Nesse período foi emprestado ao Cuiabá e ao Juventude onde não teve muito sucesso e nunca conseguiu repetir de fato o desempenho que teve no Audax. Foi nessa passagem pelo Rio de Janeiro que conheceu Iza, cantora de sucesso que teve um relacionamento de anos.

No início de 2023 acertou com o Mirassol e agora, se vê livre de contrato.