Jogador do Palmeiras não aguentou perder para o Botafogo e saiu chorando na entrevista

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

Após a derrota do Palmeiras por 3 a 1 para o Botafogo, na noite desta terça-feira(26), no Allianz Parque, o goleiro Weverton não poupou críticas à arbitragem, especialmente em relação à expulsão de Marcos Rocha, que ocorreu após um lance com Igor Jesus. 

O árbitro Wilton Pereira Sampaio decidiu expulsar o lateral do Palmeiras, o que gerou discordância por parte do goleiro alviverde. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Weverton critica arbitragem após derrota do Palmeiras para o Botafogo: “Passou longe de uma agressão”

Em entrevista após a partida, Weverton destacou sua opinião sobre o lance: “Em relação à expulsão, é uma opinião totalmente minha, eu não concordo com a expulsão. Primeiro, ele empurra, depois faz um movimento com o braço sem nem ver onde a mão dele esbarra. Para mim, o Marcos Rocha não quis agredir em nenhum momento”, afirmou o goleiro.

Weverton também explicou o comportamento de Marcos Rocha no lance: “Quando ele (Igor Jesus) empurra, o Marcos Rocha vira de costas e joga a mão para trás, mas é uma mão que apenas raspou nele”, completou.

O goleiro alviverde ainda sugeriu que a decisão mais justa seria a aplicação de cartões amarelos para ambos os jogadores envolvidos no lance. “Acho que passou longe de ser uma agressão, esse é o primeiro ponto”, opinou Weverton, reforçando seu descontentamento com a decisão da arbitragem.

Com o resultado da partida, o Botafogo retomou a liderança do Campeonato Brasileiro, alcançando 73 pontos, enquanto o Palmeiras segue em busca de recuperação.