Jogador do Bragantino foi humilhado pelo Júnior Santos e falou isso na entrevista
Em uma das funções mais difíceis do futebol brasileiro neste momento, Juninho Capixaba teve de marcar Júnior Santos e falou sobre isso. O lateral esquerdo do Red Bull Bragantino se mostrou bastante desapontado pelo seu desempenho.
No primeiro jogo, Júnior Santos bagunçou a zaga do time do interior paulista por completo, fez o que quis com todos os marcadores. Na partida de ontem, as ações foram mais comedidas, afinal, o Botafogo pouco fez no ataque e mesmo assim, Júnior marcou.
“Num campeonato amistoso, na Florida, marquei jogadores que também praticam futebol na Europa de grande e alto nível e o Júnior está, claro, vivendo uma fase muito boa na carreira, acredito que talvez única, não foi um dos maiores jogadores que marquei mas vive uma fase, talvez brilhante, onde ele conseguiu fazer três gols e claramente, lógico, não é desmérito, não tiro o mérito nunca do jogador, ele tem a qualidade, mas talvez ainda esteja um pouco longe dos melhores jogadores que eu já marquei.” – disse Juninho Capixaba.
Júnior Santos vive grande fase
Mesmo “sem querer” com a fala, Juninho Capixaba desmerece o trabalho de Júnior Santos quando fala que essa talvez seja uma fase única na carreira do jogador, que com seu talento conseguiu colocar o Botafogo na fase de grupos da Libertadores da América.
Júnior vive o melhor momento de sua carreira, o melhor também início de um brasileiro na Libertadores da América, nunca nenhum jogador marcou tantos gols nesta fase inicial da competição continental.
Com a classificação, agora, o Botafogo segue vivo nas competições mais importantes do ano para o clube. A torcida também teve alegrias depois de tanto tempo somente amargurando a perda do título do Campeonato Brasileiro de 2023.