Jogador do Botafogo foi esperto e mandou toda a pressão para o time do Palmeiras
Após uma série de boas atuações pelo Botafogo, Igor Jesus foi questionado sobre as recentes declarações de Estêvão, que afirmou que o Palmeiras se classificará na Libertadores.
O centroavante alvinegro optou por não entrar em polêmicas e focou no trabalho da equipe. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Igor Jesus desvia polêmica e foca no trabalho para o jogo de volta da Libertadores
“Eu acho que cada um tem a sua opinião. Nós temos que focar aqui no nosso trabalho porque, falar até papagaio fala. E, temos que respeitar também, porque é uma coisa que ele acha que vai ser fácil, mas nós temos que mostrar dentro de campo. Estamos focados, e se Deus quiser tudo vai dar certo,” declarou Igor Jesus à ESPN.
O atacante, que foi peça-chave na vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo e autor de um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, ressaltou a importância de continuar se preparando para o confronto decisivo.
“Nós estamos preparados. Temos mais um dia de preparação, temos que fazer o nosso melhor no treinamento para que possamos chegar e fazer o nosso trabalho,” acrescentou.
Igor Jesus também comentou sobre a adaptação rápida ao ritmo intenso do futebol brasileiro após sua passagem pelos Emirados Árabes Unidos. “É muito melhor fazer gol em jogos decisivos. Fico feliz por tudo que vem acontecendo. Estou podendo me adaptar, como vem acontecendo, rápido assim. Estar tendo resultado é gratificante,” disse.
O atacante enfatizou a importância do próximo jogo contra o Palmeiras. “Vencemos, foi muito importante para nós, mas agora tem o jogo de volta e não está nada ganho. Estamos concentrados, é um jogo muito importante para nós e para o clube, que já está há algum tempo sem vencer títulos de grande expressão, como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Estamos nos preparando para que possamos chegar lá e vencer também. Não jogar só pelo empate, mas também sair com a vitória,” completou.