Jogador do Botafogo falou demais e deixou vazar: Elenco do time vai se desfazer
A temporada histórica de 2024 do Botafogo chegou ao fim nesta quarta-feira (11), com uma derrota por 3 a 0 para o Pachuca, do México, na semifinal da Copa Intercontinental, em Doha, no Catar.
Apesar dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o revés marcou o encerramento de um ano de altos e baixos emocionais para o elenco.Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Temporada 2024 do Botafogo termina com derrota para o Pachuca e críticas de Barboza
O zagueiro Alexander Barboza não poupou palavras ao comentar o resultado e as dificuldades enfrentadas pelo time. Em entrevista ao SporTV, ele destacou o desgaste físico e logístico como fatores que impactaram o desempenho da equipe.
“No vestiário ficamos um pouco tristes, porque tínhamos o sonho de levantar mais três taças. Infelizmente não foi possível. Acho que não há corpo que aguente. Foram muitos jogos, uma viagem de mais de 15 horas. Um avião que não era o melhor, um avião fraco. E isso pesou no jogo. Tentamos jogar, tivemos situações de gol também, mas não deu certo. Só podemos agradecer pelo ano. Um ano glorioso, incrível”,disse Barboza.
O jogador também revelou o clima de despedida no vestiário, com incertezas sobre a permanência de parte do elenco.
“Muitos jogadores não vão continuar aqui. Já houve muitos abraços, muito choro. É um grupo muito bom, uma família que dificilmente continua assim no próximo ano. Mas estamos juntos sempre, na derrota e nas vitórias também”, completou.
Com um ano marcado por conquistas históricas e desafios, o Botafogo agora se prepara para reformular o elenco e traçar novos objetivos para 2025.