Jogador do Atlético-MG começou a criticar o Botafogo e sobrou até para o John Textor

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

O goleiro do Atlético-MG, Everson, não poupou críticas ao Botafogo após o empate em 0 a 0 na Arena Independência, nesta quarta-feira (21), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro-2024. 

O jogo foi marcado por uma confusão generalizada ao final, envolvendo jogadores e membros das comissões técnicas dos dois clubes. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Everson critica Botafogo após confusão no Independência: “Jogam assim, arrumam confusão”

Em entrevista ao Premiere, Everson destacou as dificuldades enfrentadas pelo Atlético-MG, que jogou com um jogador a menos desde o primeiro tempo, e alfinetou o clube carioca e seu proprietário, John Textor.

“Pelas circunstâncias do jogo, ficando com um a menos no primeiro tempo, é um ponto para se comemorar. Não era o que queríamos. Infelizmente, eles jogam assim, o pessoal do Botafogo quis gritar demais, quis arrumar muita confusão, o próprio dono arruma muita repercussão fora questionando arbitragem”, disparou.

O goleiro também minimizou os impactos do incidente para a final da Libertadores, marcada para o próximo dia 30 de novembro, em Buenos Aires, entre as duas equipes.

“Não muda nada, os dois chegaram por méritos, vão buscar o título. Vai ser um jogo nervoso, onde temos que trabalhar para vencer um adversário tão difícil que é o Botafogo”, concluiu.

Com o empate, o Botafogo segue na liderança do campeonato, enquanto o Atlético-MG mantém o foco dividido entre o Brasileiro e a decisão continental. O clima tenso entre os clubes promete adicionar mais emoção à aguardada final.