João Victor: Benfica bateu o martelo e definiu por quanto vende o zagueiro
Um dos nomes mais desejados por clubes brasileiros nesta janela de transferências, João Victor já tem valor fixado para o Benfica e o clube não está aberto a negociar de outras formas. Mesmo assim, o Botafogo ainda tenta o empréstimo.
Revelado na base do Corinthians e logo promovido ao time titular do clube, João Victor foi vendido ao Benfica porém, nunca conseguiu se firmar no clube português. Na última temporada foi emprestado ao Nantes e nessa, até o momento, tem apenas dois jogos pelo clube português.
Sabendo disso, Botafogo, Internacional e Corinthians estão em contato com o clube português para tentar um empréstimo do jogador, mas as conversas só evoluem quando se fala em venda. O clube que detém seus direitos quer € 8 milhões, cerca de R$ 43,1 milhões para liberar o atleta em definitivo.
João Victor quer retornar ao Brasil
Ao que parece e como as negociações vem andando, João quer voltar ao Brasil, o jogador e seu staff devem entender que uma nova chance no cenário nacional pode ser importante para a carreira do atleta que está “encostado” em Portugal.
Segundo o “GE”, o Botafogo ainda tem esperança de realizar a contratação e trata como prioridade alta trazer um zagueiro, visto que Adryelson está provavelmente de saída para o futebol francês e Victor Cuesta terminou a temporada com atuações muito irregulares.
O clube que chegar com esse valor pedido pelo Benfica deve avançar ainda mais nas negociações. Vale lembrar que o Botafogo também negocia com o Benfica um novo empréstimo de Gabriel Pires e essa proximidade pode fazer toda a diferença na negociação.