Internacional terá desfalque importante para o jogo contra o Botafogo

Reprodução/Internacional

Próximo adversário do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o Internacional não poderá contar com Pedro Henrique. O jogador está suspenso, depois de tomar o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Goiás por 4 a 2 no último domingo (9).

Para o lugar de Pedro Henrique, Mano Meneses deve escalar o atacante Wanderson. Em grande fase, o desfalque será importante para o Botafogo, já que o atacante do Inter vive grande fase no campeonato e está sendo fundamental na campanha do clube gaúcho.

Com 43 pontos, o Botafogo ocupa a nona colocação no campeonato. O Internacional, adversário na 32° rodada é o vice líder, com 57 pontos.

Ficamos sem palavras com desabafo de Tiquinho no Botafogo; veja

Autor do gol na vitória diante do São Paulo por 1 a 0, Tiquinho Soares desabafou e afirmou que voltou a ter vontade de treinar. Com a vitória, o Botafogo chegou a 43 pontos e ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista pós jogo, Tiquinho afirmou que não era feliz antes de chegar ao Botafogo. “Estou muito feliz de vestir essa camisa. Há algum tempo já não era feliz, não tinha aquela felicidade de treinar com vontade, de jogar com vontade. Nosso grupo está de parabéns hoje. Estou bem e focado, mas preciso ressaltar sempre nosso grupo”, disse o atacante artilheiro.

Zinho não mede palavras sobre declaração de Luis Castro; entenda

Depois da vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 no estádio do Morumbi, o treinador Luís Castro afirmou que os brasileiros não conhecem o atacante Tiquinho Soares. A fala não caiu bem e o comentaria Zinho fez críticas ao técnico do Botafogo.

Para Zinho, não é obrigação dos comentarias conhecer todos os jogadores, diminuindo a carreira do atacante do Botafogo. “Por que é um espanto não conhecerem o Tiquinho? Para quem está buscando reforços, o setor de análise de desempenho, aí sim é o trabalho deles, cada um na sua. Eu aqui como comentarista não sei, não conheço todos os jogadores. Eu fui campeão do mundo e tem treinador no Brasil que não me conhece, passa por mim e não me cumprimenta. Eu vou ficar chateado com isso? O cara não tem obrigação, de repente não viu aquele momento”, comentou o ex-jogador.