Informação cai na mesa do Textor e Di María pode ser o novo reforço do Botafogo

Após o empate contra o Cruzeiro, quando decretou-se finalizadas as chances do Botafogo levantar a taça do Campeonato Brasileiro de 2023, John Textor deu uma entrevista dizendo que as contratações para 2024 serão bastante boas, pois ele irá investir pesado:

“Temos um orçamento e não vou deixar ninguém me dizer como gastar. Posso te prometer isso. Temos um orçamento, uma excelente equipe de scouting. Nós reunimos um baita elenco, os jogadores ‘sem nome’ ano passado e encontramos uma forma de sobreviver e avançar. Fizemos a mesma coisa esse ano, ficamos melhores a cada janela e vamos ser um pouco mais agressivos” – disse o comandante.

Portanto, listamos alguns dos reforços internacionais que o Botafogo poderia trazer para o ano que vem. E o melhor, jogadores sem contrato, ou seja, custariam ao clube apenas salários e luvas para assinarem.

Reforços de peso para o Botafogo

O primeiro nome da lista é o de Dí María, o argentino estará sem contrato e já vem sendo cogitado em diversos clubes da América do Sul. Por estar com idade avançada, o craque deve considerar voltar às suas origens.

Na sequência, alguns nomes de peso mais complicados, como o caso de Kross, que não renovará com o Real Madrid. Thomas Müller também surge como opção. Sérgio Ramos, zagueiro lendário do Real Madrid tem contrato com o Sevilla terminando também.

O brasileiro naturalizado italiano Jorginho também está no mercado, assim como Thiago Alcântara. O meio-campista francês Rabiot termina seu contrato com a Juventus, Morata com o Atlético de Madrid também.

Fecha a lista dos sem contratos, Dele Alli, inglês e que com certeza sobraria no futebol brasileiro. E então torcedor, qual seria a melhor opção?