Igor Jesus vai ter que pagar mais de R$100 milhões se desistir jogar no Botafogo

Um dos reforços já garantidos do Botafogo para a metade do ano, Igor Jesus terá de pagar grande bolada de R$ 150 milhões ao clube caso desista do negócio. Essa foi uma garantia que o Botafogo colocou no contrato segundo o jornal “O Globo”.

Isso porque, Igor atraiu o interesse de diversas equipes na última semana. Clubes da Arábia tentaram atravessar a negociação entre Botafogo e Igor Jesus, inclusive seu clube atual. Até mesmo por isso, o clube pagou tudo o que “devia” ao atacante até o momento.

Dentro desses valores, a luvas pela assinatura do jogador e também a comissão de empresários que normalmente acontece nessas negociações que não envolvem valores de transferência. Igor chegará “sem custos” ao Glorioso.

Igor Jesus é aguardado no clube

Igor é bastante aguardado no Botafogo pois joga em uma posição carente de opções no elenco. Tiquinho Soares até o ano passado dava conta do recado e ganhava de todos de sua concorrência mas nesse ano, isso pode não acontecer.

Se Diego Costa tivesse permanecido, com certeza estaria recebendo mais oportunidades pois o momento que Tiquinho vive não é bom. Matheus Nascimento e Janderson tem entrado também mas nenhum ganhou a posição.

Allan é outro reforço que também chegará ao clube no mesmo modelo “sem custos”. Assim, aos poucos, o Botafogo vai fortalecendo ainda mais seu elenco com mais opções para que Artur Jorge possa fazer a equipe render da melhor forma possível.

O alvinegro já concluiu todo o pagamento e Igor Jesus será jogador do Botafogo. Sem maiores riscos de perdê-lo.