Ídolo do São Paulo teve que afogar as mágoas na bebida para esquecer a eliminação contra o Botafogo

Crédito:Divulgação/Conmebol

Após o empate em 1 a 1 com o Botafogo e a dolorosa eliminação nos pênaltis por 5 a 4 na Libertadores, Aloísio Chulapa, embaixador do São Paulo e ex-jogador do clube, não escondeu a tristeza em um vídeo dirigido à torcida. 

Em seu estilo característico, Chula destacou a importância de não esquecer as contribuições dos jogadores tricolores na conquista da Copa do Brasil de 2023, mencionando Calleri, Rafael, Lucas Moura e Rodrigo Nestor como protagonistas. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Aloísio Chulapa, embaixador do São Paulo, lamenta eliminação na Libertadores e elogia o Botafogo

“Vocês esqueceram que o Nestor fez o gol do título da Copa do Brasil em casa? E que o Rafael pegou o pênalti que nos fez campeões em cima do Palmeiras? O Lucas voltou e conquistou o título. O Calleri sempre foi decisivo. Eu não esqueci, gente”, afirmou Chulapa, lembrando os feitos recentes do time.

Além de lamentar a eliminação, o ex-atacante fez questão de parabenizar o Botafogo pela classificação, elogiando Luiz Henrique como o melhor jogador em atividade no Brasil. “Parabéns ao Botafogo, que se classificou. O Luiz Henrique não tem como, é o melhor jogador da atualidade. Esse tal de Savarino, sei lá, esse cara joga uma bola da p****. Vou fazer o quê? Vou beber”, finalizou Chulapa, mesclando sua frustração com um toque de humor.  A mensagem de Aloísio Chulapa ressoou entre os torcedores, lembrando que, mesmo nas derrotas, o apoio e o reconhecimento aos jogadores são fundamentais.