Ídolo do Flamengo perde a paciência e quer Tiquinho Soares na Seleção Brasileira

Depois de Ricardinho cobrar durante a transmissão da partida, Tiquinho também foi lembrado no pós jogo e pedido na Seleção Brasileira, e dessa vez por Júnior, ídolo do Flamengo e que também tem uma grande história com a camisa da Amarelinha.

Richarlison não vem correspondendo, seus substitutos também não, apesar de ambos atuarem na principal liga do mundo, parece realmente a hora da mudança, até porque, empatar com a Venezuela em casa, não é nada normal para uma seleção campeã de cinco Copas do Mundo.

“(Fernando Diniz) Foi o único cara que fez alguma coisa diferente nesses últimos tempos. Acho que ele só poderia fazer só uma experiência: qual o melhor centroavante brasileiro hoje? Tiquinho. Por que não? É o problema da idade? É outra história. Ele não está jogando melhor que Richarlison e todos esses caras? Bota ele na arena para saber qual a condição do cara.” – disse Júnior.

Tiquinho pode ser novidade

Com a vaga em aberto e Diniz comandando o Fluminense, ou seja, com uma visão maior do futebol brasileiro, Tiquinho pode ser novidade na próxima convocação do treinador. Porém, ainda no Brasil teria concorrência.

Vitor Roque que hoje já é realidade, em condições normais seria um nome a concorrer com Tiquinho, mas se encontra lesionado após torcer o pé. Portanto, o principal concorrente do atacante do Glorioso, atualmente, seria mais uma cria da base do Santos.

Marcos Leonardo tem decidido para o Santos há alguns anos e tem sido muito importante na campanha deste ano na luta contra o rebaixamento. Vice artilheiro da competição, o atacante de 20 anos tem como trunfo a idade e pode também pintar na lista de Diniz.