Hulk quase ficou verde de tanta raiva e jogador do Botafogo pediu desculpas em rede nacional para ele

Crédito: Pedro Souza / Atlético-MG

A tensão entre Atlético-MG e Botafogo ganhou um novo capítulo após o empate sem gols no duelo entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro, que terminou em tumulto nos minutos finais. 

O caos teve início quando o atacante do Botafogo, Luiz Henrique, fez comentários provocativos sobre o time adversário, o que gerou a ira do atacante Hulk, do Galo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Hulk fica irritado, e Luiz Henrique pede desculpas em rede nacional: “Respeito muito ele”

Furioso com as palavras do rival, Hulk fez críticas públicas a Luiz Henrique, alegando que o jovem atacante precisa cultivar humildade para alcançar seu potencial máximo no futebol. O camisa 7 do Atlético-MG chegou a abordar o assunto diretamente com o técnico do Botafogo, Artur Jorge, e lamentou a atitude de Luiz Henrique, apesar de reconhecer o talento do jogador.

O clima de animosidade entre os dois times, que se enfrentam na final da Copa Libertadores no próximo sábado (30), parecia tenso, mas um gesto de pacificação aconteceu nesta terça-feira (26). Após a vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Palmeiras, que devolveu à equipe a liderança do Campeonato Brasileiro, Luiz Henrique foi questionado sobre a polêmica e fez questão de pedir desculpas a Hulk.

“Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpa a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor”, declarou Luiz Henrique à TV Globo, demonstrando maturidade e buscando deixar o incidente para trás.

O pedido de desculpas de Luiz Henrique parece ter acalmado os ânimos antes da grande decisão da Libertadores, e o foco agora é na preparação para o confronto de sábado, que promete ser mais uma grande disputa entre os dois gigantes do futebol brasileiro.