Hulk esquece o Galo e ajuda o Botafogo após revelar desejo de ver o time campeão

O atacante estrela do Atlético Mineiro, Hulk, causou furor entre os torcedores do Galo após receber um cartão amarelo que o deixará de fora do próximo confronto contra o líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo. 

O polêmico lance ocorreu durante a partida contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada da competição.

Hulk gera indignação nos torcedores do Atlético após ser suspenso para confronto com o Botafogo

O momento crítico aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo, quando o treinador do Atlético, Luiz Felipe Scolari, decidiu substituir Hulk por Alan Kardec. 

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza solicitou que Hulk saísse do campo pela lateral esquerda, no entanto, o jogador optou por atravessar todo o gramado, ignorando as instruções do árbitro e recebendo o cartão amarelo como punição.

Após o apito final, Hulk demonstrou seu arrependimento em relação à situação e se desculpou com os fervorosos torcedores do Atlético Mineiro. 

Ele expressou sua tristeza por não poder participar do aguardado confronto contra o líder do Campeonato Brasileiro, destacando a magnitude da partida que será realizada na Arena MRV, onde o Galo jogará como mandante pela segunda vez. 

“Quero pedir desculpas aos torcedores, porque eu, mais do que ninguém, estou muito triste. A gente sonha em jogar na nossa Arena, ficar de fora do próximo jogo, da grandeza que vai ser, contra o líder do campeonato, é muito triste ficar de fora”, lamentou o atacante na zona mista.

O Atlético Mineiro terá a missão de enfrentar o líder Botafogo no dia 16 de setembro, um sábado, às 21h, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Classificação do Brasileirão:

  • Botafogo: líder com 51 pontos

Próximos jogos do Botafogo:

  • Atlético-MG (F) – 16/09, às 21h (de Brasília) – Brasileirão
  • Corinthians (F) – 22/09, às 20h (de Brasília) – Brasileirão
  • Goiás (C) – 30/09, a confirmar – Brasileirão