“Grupo de guerreiros”: veja recado de Victor Sá após tropeço no Brasileirão
No último domingo (12), o Nabi Abi Chedid testemunhou um embate emocionante entre o Botafogo e o Red Bull Bragantino, resultando em um empate por 2 a 2. Victor Sá, autor do primeiro gol alvinegro, compartilhou seus sentimentos após o jogo e falou sobre a perda da liderança no Campeonato Brasileiro-2023.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Victor Sá deixa mensagem após revés no Brasileirão
O jogador expressou sua frustração em relação ao gol sofrido nos acréscimos, que custou ao Glorioso a posição de líder pela primeira vez desde a terceira rodada, agora assumida pelo Palmeiras.
“É complicado falar. Faz algum tempo que vemos cometendo erros que não podemos cometer. Não tem muito o que falar. Viemos aqui para buscar os três pontos e não foi o resultado que queríamos”, desabafou Victor Sá em entrevista ao “Premiere”.
Com a pausa proporcionada pela data Fifa, o Botafogo terá a oportunidade de corrigir esses erros e iniciar uma nova fase sob o comando do técnico Tiago Nunes. Victor Sá destacou a confiança no objetivo da equipe, apesar das adversidades.
“Agora vamos ter uma pausa e é trabalhar, sabemos bem o nosso objetivo. Desde o começo, muita gente não acreditava na gente. É continuar acreditando na gente, continuar trabalhando, porque sabemos da força do nosso grupo”, afirmou o jogador.
Ele enfatizou a mentalidade de guerreiros do grupo: “Vamos continuar trabalhando, nosso grupo é um grupo de guerreiros. É uma pausa para consertar esses erros que não podemos cometer para quem quer ser campeão”, concluiu Victor Sá, deixando claro o comprometimento da equipe em superar as adversidades e seguir na busca pelo título.