Governo quebra galho de dois rivais e deixa o Vasco a ver navios

Reprodução/Botafogo

O Governo do Estado do Rio de Janeiro oficializou na última terça-feira (25) o termo de Permissão de Uso a Flamengo e Fluminense no Maracanã. O acordo é válido por 180 dias, até 23 de outubro, e foi estendido pelo sétimo ano seguido.

O contrato tem o Flamengo como concessionário, enquanto o Fluminense é interveniente anuente. Os dois clubes estão unidos brigando contra o Vasco, que deseja o Maracanã com maior regularidade. Por enquanto, já que tem o Nilton Santos, o Botafogo não está se envolvendo no imbróglio jurídico.

“O Governo do Estado está finalizando as justificativas e alterações sobre o processo de concessão do Maracanã, que está sob análise do TCE. O material será entregue até o próximo dia 29, quando termina o prazo concedido pelo tribunal. Após esta etapa, o processo passará por nova análise do corpo técnico do TCE e também do Ministério Público do Tribunal. A expectativa é que o julgamento seja favorável aos ajustes e a licitação seja retomada dentro de 40 dias”, disse a Casa Civil.

Site mostra outra face da importância de Tiquinho Soares no Botafogo

O atacante Tiquinho Soares foi contratado pelo Botafogo na segunda janela de transferências de 2022 e revolucionou o setor de ataque do Glorioso. A versatilidade, capacidade de fazer pivô e o faro de gols tornam o jogador fundamental para Luís Castro.

Na última segunda-feira (24), quando o Botafogo venceu o Bahia por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, o centroavante não marcou gols, mas foi fundamental para garantir os três pontos na tabela. O portal ge levantou dados e pontos que tornam Tiquinho um grande jogador.