Goleiro fez as malas e deixou de forma oficial o Botafogo
Mais um goleiro está deixando o Botafogo, assim como fez Lucas Perri no início da temporada. John foi contratado para substituir a saída do goleiro mas está machucado e Gatito Fernández vem sendo o titular da posição.
O experiente goleiro no entanto não vem agradando a boa parte da torcida que não consegue mais confiar no goleiro como fazia antigamente. Até mesmo por conta da idade, Gatito não é mais o mesmo e a torcida clama por contratações no setor.
Diego Loureiro é o da vez, o atleta não é mais jogador do Botafogo. O clube e ele assinaram uma rescisão de seu contrato hoje. Contrato atual iria até o fim de abril mas foi amigavelmente terminado antes do período.
Botafogo sem muitas opções
Diego estava emprestado pelo Botafogo ao Atlético Goianiense nas duas últimas temporadas e até mesmo por isso, o clube não achou ruim rescindir o contrato do jogador. Ainda não se sabe qual será o futuro de Diego.
Com mais essa saída, o Botafogo fica ainda com menos opções para o gol, algo que incomoda o torcedor e está insatisfeito. O clube deve analisar o mercado para tentar encontrar ao menos mais um goleiro para fazer parte do elenco.
Diego tem 25 anos e nunca conseguiu se destacar pelo Glorioso. Mesmo assim, estava no clube desde 2018 e acompanhou todos os processos do clube nos últimos anos, até mesmo quando a SAF chegou no Botafogo.
Revelado pelo clube, o goleiro teve sua melhor fase no Botafogo quando foi titular da equipe na Série B de 2021.