Gatito falou TUDO que a torcida do Botafogo precisava ouvir
Matías Segovia, uma adição inicialmente discreta ao Botafogo, capturou a atenção com seu desempenho empolgante durante o início do Campeonato Brasileiro. No entanto, assim como a maioria do elenco, o jovem atacante caiu de produção na reta final da temporada.
O goleiro Gatito Fernández, seu conterrâneo e amigo próximo, não poupou elogios ao analisar o talento de Segovia.
Matías Segovia recebe elogios de Gatito Fernández apesar de queda de desempenho no fim do Brasileirão
“O Mati é um jovem de grande potencial que tem tudo para crescer na carreira. Assim como todos nós, não viveu bons momentos na reta final do ano, mas sua capacidade técnica não se alterou”, destacou Gatito em uma entrevista ao site “GE”.
Como um dos líderes do elenco, Gatito deixou uma mensagem encorajadora para a torcida alvinegra em meio ao período desafiador.
“Para ele e para todos nós será dada a chance de provarmos de termos também a capacidade de darmos a volta por cima. Transformar essa decepção e frustração em autoconhecimento, concentração e muita gana. Gana de vencer cada dividida, em cada jogo. Só assim teremos a confiança do torcedor de volta e um Nilton Santos lotado com aquela energia espetacular que nos habituamos a ver e sentir”, ponderou o goleiro.
“A mensagem é: caímos juntos, torcedor. Está sendo muito difícil. Mas quando nos reerguermos também estaremos nessa juntos. E poderei olhar para cada atleta em campo como você verá o torcedor ao seu lado na arquibancada – com orgulho e gana de vestir a camisa do Botafogo”, finalizou Gatito, enfatizando a união entre time e torcida em busca de dias melhores.