Gabigol não para e já causou nova crise no Flamengo
Ao que tudo indica, o futuro de Gabigol é bem longe do Flamengo e as atitudes do atacante tem irritado a diretoria do clube. Há algumas semanas a foto vazada do jogador usando a camisa do Corinthians foi o assunto.
Apesar de estar em casa, na companhia de apenas amigos próximos, o registro não pegou nada bem internamente. Gabi foi multado e também o retiraram a camisa 10 do clube, desde então, Tite que já não o utilizava com frequência, tem utilizado ainda menos.
O que aconteceu dessa vez e foi noticiado por Venê Casagrande que mais uma vez não foi bem aceito dentro do clube, foi a antecipação que o atacante deu a imprensa da permanência de Fabrício Bruno. Zagueiro que estava praticamente fechado com o West Ham da Inglanterra.
Gabigol perdendo prestígio
Após a última rodada da Libertadores onde o Flamengo venceu e venceu bem jogando em casa, na zona mista, Gabigol falou aos jornalistas, em tom de brincadeira, que Fabrício Bruno ficaria no clube. Até aquele momento, ninguém sabia de nada.
Porém, nessa quinta-feira, dia 30, a notícia foi apurada e confirmada por diversas fontes do jornalismo brasileiro e de fato, Fabrício não sairá do clube. Segundo Venê, os dirigentes ficaram bravos com Gabi pois o entendimento é que se tratava de um assunto envolvendo o futuro de outro jogador e não de Gabi.
Até o momento, nenhuma das partes se manifestaram e nem chegou aos ouvidos de nenhum setorista se Gabi será novamente multado ou algo parecido. Porém, o que fica cada vez mais claro é que até nos mínimos detalhes Gabigol tem irritado a diretoria do Flamengo, como em um fim de relacionamento. Este, que pode e talvez deva acabar na metade do ano, quando a janela de transferências for aberta novamente.