Gabigol foi eleito o jogador mais chato do Brasil; torcida do Flamengo ficou se mordendo
Sempre no final da temporada, o UOL promove rankings entre os jogadores. Esses, são abertos a votação popular e o ranking que deu o que falar nos últimos dias foi o de “Jogador mais chato do Brasil”, onde Gabriel Barbosa, o Gabigol do Flamengo foi o líder da votação.
Gabriel é um jogador a parte no Brasil, muitas vezes amado e na maioria delas, odiado por todas as demais torcidas. Até mesmo a do Flamengo em algumas ocasiões não concordam com as ações do jogador que tem muita história no futebol brasileiro.
Gabigol é provocador, dentro e fora de campo. Um jogador a moda antiga, como há muito tempo não se via no cenário nacional. Ele consegue provocar torcidas, a mídia e atletas dos outros times, mas sempre mantêm o respeito necessário.
Gabigol teve disputa
Para vencer o prêmio Gabigol teve a concorrência de dois jogadores bastante “chatos” também, são eles, Luciano do São Paulo e Felipe Melo, que já jogou por diversos clubes do cenário nacional e hoje, atua pelo Fluminese.
O jogador do São Paulo que ficou bastante marcado este ano por marcar um gol na Neo Química Arena, estádio do Corinthians e chutar a bandeirinha do clube mandante, teve 11,6% dos votos. Felipe Melo que dispensa apresentações e provoca todos dentro de campo teve 13,9%.
Já Gabigol, que pode estar de saída do Flamengo em uma eventual negociação com o Corinthians, teve 16,2% dos votos. Caso a negociação aconteça, a marcação em cima de Gabigol ficará ainda mais pesada, pois mexerá com uma massa que no momento o “ama”.
E então torcedor, Gabigol é o jogador mais chato do Brasil?