Fracassou no Botafogo e virou um investidor em áreas inacreditáveis

Reprodução

O Ex-jogador do Botafogo, Keisuke Honda, de 36 anos, ainda não pendurou as chuteiras oficialmente, mas está sem clube desde que deixou o Suduva, da Lituânia. Distante da bola, ele mantém investimentos em startups das mais diversas áreas.

Sem clube, o jogador japonês está se dedicando aos investimentos fora dos campos. Desde 2016, Honda mantém a KSK Angel Found, que é um fundo de investimentos que apoia startups. O interesse de Honda está nas startups. Veja a seguir onde o jogador coloca alguns de seus investimentos.

Outra startup apoiada por Honda é a Just Water, cujo fundador é Jaden Smith, filho do ator Will Smith. A Just Water trabalha na produção de bebidas saudáveis e água mineral altamente pura em embalagens sustentáveis. Há também a Terra Motors, que fabrica veículos elétricos de três rodas e é focada no mercado da Índia. Ainda há startups ligadas a produtos de beleza, educação, entre outras atividades, todas com alguma participação dele.

Em entrevista ao site Asia Nikkei, Honda falou que vê nas empresas a possibilidade de diminuir a pobreza. “Eu acredito que investindo em startups podemos encontrar tecnologias inovadoras que mudarão drasticamente a pobreza e a desigualdade na sociedade”, explicou o atleta de 36 anos.

Torcedor terá uma noite de fortes emoções nesta segunda

O torcedor Botafogo não vai saber o que é ter tranquilidade nesta segunda-feira (27). O clube vai ter, ao mesmo tempo, a disputa da vaga para a final da Taça Rio, e o sorteio da Copa Sul-Americana. Os eventos acontecem às 20 horas e às 21 horas.