Foi provocar o Botafogo e agora se deu mal na carreira

Crédito: Vitor Silva/Botafogo

O Fluminense apostou alto ao contratar Gabriel Pires, acreditando que havia feito uma grande aquisição e até provocando o Botafogo nas redes sociais na época da negociação. 

No entanto, o que parecia ser um acerto se transformou em uma frustração tanto para o jogador quanto para o clube tricolor. Gabriel Pires, de 31 anos, teve uma passagem marcada por lesões e falta de continuidade, o que resultou em um desempenho abaixo das expectativas. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo: Gabriel Pires deixa o Fluminense após temporada frustrante e acerta com o Panserraikos

Durante sua curta passagem pelo Fluminense, o volante atuou em apenas oito partidas, sendo titular em apenas cinco delas. Este foi o ano em que ele menos jogou em toda a sua carreira profissional, superando a marca de 14 jogos pelo Resende em 2011. 

Sem conseguir se firmar na equipe, Gabriel não marcou gols, não deu assistências e não contribuiu com vitórias no Campeonato Brasileiro. A sequência de lesões e a falta de ritmo de jogo foram obstáculos difíceis de superar, tornando sua passagem pelo clube carioca um verdadeiro fracasso.

Com o contrato rescindido nesta semana, Gabriel Pires fechou um novo ciclo na sua carreira, acertando sua ida para o Panserraikos, da Grécia, equipe atualmente na décima posição do Campeonato Grego. A mudança de ares pode ser uma oportunidade para o volante reencontrar o bom futebol e, quem sabe, voltar a brilhar em um novo cenário.

A saída de Gabriel Pires marca o fim de uma história que começou com grande expectativa, mas que não teve o desfecho esperado nem para o jogador nem para o Fluminense, que agora segue em busca de alternativas para reforçar seu elenco.