Fluminense entrou pelo cano e final da Libertadores pode passar longe do Maracanã

O Flamengo pode atrapalhar a final dos sonhos de todo torcedor do Fluminense, que aconteceria no Maracanã no próximo mês. Isso por conta do acordo que o clube tem com a prefeitura do Rio de Janeiro para ter preferência no uso do estádio.

O Flamengo tem tentado nos últimos dias a liberação para atuar no Maracanã contra o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, porém, com o acordo feito entre a Conmebol e a prefeitura estadual, o estádio ficaria sob a liderança da entidade por um tempo, antes da realização da partida.

E essa insistência tem irritado os comandantes da Conmebol que ameaçam inclusive, mudar a sede da partida caso a prefeitura do estado não dê um veredito final sobre o assunto e o Flamengo continue incomodando para realizar a partida.

Flamengo se diz dono do Maracanã

Outra situação que vem acabando com a paz da entidade de futebol são as exigências do Flamengo, o clube diz que é dono do estádio e quer ter mais ingressos e camarotes que Fluminense e Boca Juniors juntos.

A ação é claramente feita por birra por parte do Flamengo que poderia mandar o seu jogo em qualquer outro local, assim como já fez em outras situações. Atualmente, o Flamengo é uma das maiores potencias do futebol sul-americano quando falamos sobre dinheiro.

Por fim, caso a Conmebol realmente mude a sede, a nova casa da final da Libertadores ainda não foi divulgada para a imprensa. Não se sabe se ela seria mantida no Brasil, algo que com certeza revoltaria a torcida tricolor, que veria a partida em sua cidade natal.