Flamengo se dá mal e ganha dor de cabeça para enfrentar o Botafogo

Reprodução/Botafogo

O clássico entre Botafogo e Flamengo, no próximo sábado (25), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, promete pegar fogo e ser intenso. Para a partidas as duas equipes vão ter desfalques de peso, com Adryelson fora depois de ser expulso diante do Vasco, e Pedro, pelo Flamengo, que deixou o campo com dores na virilha contra o Independente Del Valle, na última terça-feira (21), no Equador. As informações são do portal O dia.

De acordo com o portal, o atacante Pedro passou por exames médicos para saber a situação clínica e não preocupa o departamento médico rubro-negro. No entanto, o técnico Vitor Pereira quer que o jogador fique focado na decisão contra o Del Valle e vai poupar o centroavante.

O Flamengo perdeu a partida de ida por 1 a 0, no Equador, e vai precisar reverter o placar no Rio de Janeiro para se sagrar campeão. Nesta temporada o clube rival já perdeu o Mundial de Clubes da FIFA, onde ficou em terceiro lugar, e a Supercopa do Brasil, sendo vice para o Palmeiras.

Sem poder contar com Adryelson e Rafael, expulsos contra o Vasco, o técnico Luís Castro recebeu boa notícia e vai poder contar com o lateral Fernando Marçal.

Cuesta não fica em cima do muro e fala sobre reservas do Flamengo contra o Botafogo

No próximo sábado (25) o Botafogo enfrenta o Flamengo pela nona rodada do Campeonato Carioca, em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Para o confronto o rival rubro-negro deve ir a campo com o time reserva, já que está disputando a Recopa Sul-Americana, onde perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Em entrevista coletiva o zagueiro Victor Cuesta reforçou as dificuldades da partida, independente da escalação adversária.