Filho do Loco Abreu virou o novo terror dos Flamenguistas

Ídolos botafoguenses fazendo escola!

Dessa vez, foi o filho de Loco Abreu que nos proporcionou bons momentos e alegrias. Após eliminar o Flamengo na Copa Rio Sub-20, o atacante, provocou o rival nas redes sociais com “mensagens subliminares”.

Primeiro, uma postagem com a seguinte legenda “Um 13, chamado Abreu, no Botafogo. Não tinha como dar errado!!” relembrando as vezes que seu pai já proporcionou alegrias para o torcedor botafoguense.

Principalmente na final do Campeonato Carioca de 2010, quando o uruguaio define as cobranças de pênalti contra o rival com uma cavadinha, que entrou para a história do clube.

Nesta mesma postagem, em uma das fotos do carrossel, Diego está com a mão no nariz. Será que não é uma menção ao “cheirinho” meme que todos os times utilizam para brincar com os flamenguistas?

O jogo

Em um jogo bastante disputado e cheio de emoção, o Flamengo saiu à frente do placar jogando em casa.

Porém, aos 50 minutos do segundo tempo o Glorioso empatou o confronto e levou a decisão para as penalidades máximas.

Nas cobranças, o Glorioso saiu vencedor e avançou de fase na competição pelo placar de 4 a 1. Houve muita festa por parte dos jogadores do Botafogo.

Loco Abreu esteve presente nos dois jogos. Semana passada no Nilton Santos e nesta semana na Gávea para acompanhar o filhão.

Após o jogo, Loco ainda fez uma postagem em seu Instagram. Compartilhou nos Storys uma foto com seu garoto e a legenda “Vamos que vamos”. Marcando o filho e também o Botafogo na publicação.