Filho do Loco Abreu sofre grande lesão e pode se despedir do Botafogo
Loco Abreu, um dos ídolos da história recente do Botafogo, já deixou o futebol e hoje, apenas torce para o Botafogo, mas seu filho, joga na base do clube e sempre que pode, Loco vem acompanhar as partidas e torce para seu sucesso.
Porém, Diego Abreu (filho de Loco), está vivendo uma situação incerta no clube carioca. Se recuperando de lesão, o filho do craque passou por cirurgia em outubro, por conta de um problema no joelho.
Por conta disso, não foi inscrito na Copinha de 2024, que começa já no início do mês de Janeiro. O clube ainda não decidiu se comprará o jogador que está emprestado pelo Defensor-URU, clube que detêm o seu passe.
Botafogo espera término do contrato
Seu contrato atual tem validade até o mês de abril e o clube espera o final do contrato ou então sua volta aos gramados para saber se compra ou não o atleta. Vale lembrar que lesões no joelho são bastante complicadas para os atletas.
Por conta do amor por seu pai, muitos torcedores pedem que o Botafogo renove o contrato e também teste Diego no profissional, mas, até o momento, isso não aconteceu. A Copinha São Paulo seria bastante importante para o filho de Loco.
Afinal, é a maior competição de base do país, conta com times de todos os cantos do Brasil e caso Diego não fosse ficar, também serviria de vitrine para que o atleta pudesse encontrar equipes onde poderia render ainda mais.
Nos próximos meses o Botafogo precisará tomar a decisão.