Filho do André Rizek é apaixonado pelo Botafogo e já quer fazer tatuagem do time

No ano passado, durante a disputa do Botafogo pelo título, André Rizek compartilhou foto de seus filhos com a camisa do Botafogo e disse não entender porque os meninos torciam para o clube, uma vez que nem ele, nem sua mulher torcem para o Glorioso.

Dessa vez, em postagem de Andréia Sadi, esposa do apresentador, um dos filhos demonstrou mais uma vez sua paixão pelo clube. Ambos estavam fazendo tatuagens de desenho e a escolhida do menino tinha a ver com o clube:

“Ontem tinha futebol, tinha criança… Acho que lá em casa não vai ter jeito não, vão ser Botafogo. São dez pontos, não consigo explicar. Eles acham os nomes dos jogadores muito legais, ficam falando disso…” – falou.

André Rizek falou sobre o assunto no ano passado

Em suas redes sociais, no ano passado, André Rizek falou sobre o assunto e tentou explicar de onde vem essa paixão de seus pequenos pelo clube. Não se sabe ao certo os times que André e Andréia torcem, mas não é o Botafogo:

“Meus filhos, de 2 anos e 7 meses, por alguma razão que desconhecemos, decidiram ser Botafogo – principalmente o Pedro, que desenvolveu verdadeira fixação. Pergunta todos os dias se tem jogo. E muitos perguntam: você vai deixar? Bom, venho de uma família de corintianos, que viveu a dor da fila de 23 anos. Os tempos do “Faz-me-rir”, como os rivais chamavam o Corinthians. Aprendi, desde cedo, que ganhar campeonatos é muito bom! Mas que futebol é muito mais que isso” – Comentou.

Sempre muito bem com as palavras, André explicou o sentimento do futebol nos torcedores. Não são títulos que fazem torcer e sim, a identificação e talvez isso explique o amor que seus filhos tem pelo Botafogo.