Filho de Tiquinho Soares sofre ameaças nas redes sociais

O Botafogo não tem mais chances de ser campeão do Campeonato Brasileiro. E por conta disso, todos os jogadores do elenco estão sendo cobrados, e com razão, quando as cobranças não ultrapassam o limite do respeito, que tem que existir.

A situação é bastante complicada, o Botafogo iludiu seu torcedor com um primeiro turno magnífico e nesse segundo turno, uma péssima campanha, com jogadores caindo de rendimento drasticamente, como o que aconteceu com Tiquinho Soares.

Porém, somente o jogador deve ser cobrado e não seu filho, sua família ou conhecidos e claro, mantendo sempre o respeito e comentando somente com o que foi feito dentro de campo, sem entrar na vida pessoal de ninguém.

Ameaças foram expostas

Cristiano, de apenas 11 anos, filho do atacante, Tiquinho Soares, foi cobrado em suas redes sociais nos últimos dias. O autor da cobrança respondeu a um post que o menino fez de maneira agressiva e falando de forma totalmente desnecessária sobre seu pai.

“Gente, olha o que temos que passar com essas pessoas que não agradecem por nada. Desculpem estar postando isso, mas fico muito triste por ver algo desse tipo” – disse Cristiano em seu story onde mostrou a mensagem deixada.

“Psicologicamente frouxo”, “seu papai fez com que o torcedor botafoguense virasse a maior chacota do futebol mundial”, “não é lugar de covardes”; foram algumas das palavras ofensivas que o torcedor deixou na mensagem no Instagram de Cristiano.

Confira na íntegra o que foi escrito:

Lamentável.