Felipe Neto pega pesado e aponta principal culpado no Botafogo

Marcado por suas declarações polêmicas e muito identificado com o Botafogo, Felipe Neto que até tempo atrás tinha seu rosto estampado nas camisas do Botafogo, expressou seu descontentamento com o trabalho de Lúcio Flávio no comando do Glorioso.

O treinador até que começou bem a sua passagem, ganhou dois jogos em sequência fora de casa contra o Fluminense e contra o América Mineiro, porém, após essas duas partidas o time não mais venceu e viu seus adversários se aproximarem ainda mais.

Hoje, o Botafogo ainda depende apenas de si para ser campeão do Campeonato Brasileiro, porém, na próxima semana o clube tem um confronto direto contra o Red Bull Bragantino, que faz o melhor segundo turno da competição, e o pior, fora de casa.

Para Felipe o Lúcio é o culpado

“O maior pipoqueiro da história desse clube. O treinador que grita “FOI FALTA, CARAMBA!” Que incentiva com “VAMOS, ABENÇOADO” Essa sombra derrotada deveria ter saído do Botafogo assim q virou SAF. Mas foi ficando… Ficando… Ficando… E agora tá aí. Com ele, nem G4 vai pegar” – disse Felipe em seu “X”.

Assim como Felipe, muitos torcedores do Botafogo também acreditam que já deu a hora de Lúcio Flávio, que o treinador não tem mais competência para continuar no comando técnico do clube, que no momento, se precisa de alguém mais “cascudo”.

A verdade é que se for agir, a diretoria botafoguense precisa agir rapidamente. Por conta do calendário curto, o Botafogo já encara o Grêmio na próxima quinta-feira, onde não poderá jogar no Nilton Santos e atuará em São Januário.