Felipe Neto decidiu cobrar a imprensa sobre lance que pode prejudicar o Botafogo no Brasileirão
Felipe Neto usou seu Twitter para expressar insatisfação com a arbitragem de Anderson Daronco na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira (5), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O youtuber, conhecido por ser torcedor do Botafogo, não escondeu sua decepção com o desfecho da partida, que impediu o time carioca de conquistar o título brasileiro com uma rodada de antecedência. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Felipe Neto critica arbitragem em jogo do Palmeiras e provoca imprensa
Caso o Palmeiras tivesse perdido ou empatado com o Cruzeiro, o Botafogo, que havia vencido o Internacional, seria campeão com 76 pontos, três a mais que o Palmeiras.
Após o jogo, Felipe Neto desabafou sobre a derrota do Cruzeiro, que levou a virada após sair na frente no placar, dizendo: “Pô, Cruzeiro…”. No entanto, o ponto que mais o incomodou foi a marcação de uma falta que originou o segundo gol do Palmeiras. O youtuber criticou Daronco e alfinetou a imprensa, questionando se a polêmica sobre a falta “fantasma” seria tratada da mesma forma que o escanteio discutido no jogo entre Botafogo e Palmeiras na 36ª rodada, em que o time carioca venceu por 3 a 1.
“Certeza que a imprensa vai martelar essa falta fantasma que nem martelou o escanteio pro Botafogo, né?”, provocou Felipe, deixando claro seu descontentamento com o tratamento dado à sua equipe na mídia. A provocação de Felipe Neto gerou repercussão nas redes sociais, refletindo a tensão dos torcedores botafoguenses na reta final do campeonato.