Felipe Neto da ultimato e manda Bruno Lage embora do Botafogo

Um dos recentes patrocinadores, investidor e torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto não deixou de dar sua opinião após a partida desta segunda-feira, dia 02, em que o Botafogo mais uma vez, saiu com o resultado negativo de campo.

Já são quatro jogos sem vitória no Brasileirão 2023, sendo eles, três derrotas seguidas. A verdade é que não foi uma sequência nada fácil, porém, o time já não apresenta mais em campo o bom futebol apresentado no primeiro turno e isso preocupa o torcedor.

Desde que Luís Castro saiu para assumir o Al Nassr da Arábia Saudita e Bruno Lage chegou, o time caiu de rendimento e como se não bastasse, o treinador ainda tirou o artilheiro do time para colocar Diego Costa e uma das justificativas foi que o atacante é experiente e já jogou a Premier League.

Felipe Neto usou seu X para se manifestar

“Em respeito ao filho e à esposa do Bruno Lage, que conheci e me trataram muito bem, não vou falar tudo o q penso do trabalho desse cara. Por favor, vá ser feliz na Europa. Saia do Botafogo. Um sujeito que bota Tiquinho Soares no banco não quer ser campeão. Adeus.” – disse o empresário.

Felipe representou e deu voz ao que muitos torcedores queriam falar. Ele não é o único que apoia a saída do treinador, que ao sair do campo, após o empate, aplaudiu a torcida que o chamava de burro.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (8) contra o Fluminense, fora de casa, no Maracanã. Ao que tudo indica, caso não ganhe, a situação de Bruno Lage pode se complicar ainda mais e por fim, se tornar insustentável.

Com o empate, a distância para o segundo colocado se manteve em sete pontos, porém, se a vitória viesse, poderia ter se tornado nove. O Red Bull Bragantino vem em forte crescente na competição e isso incomoda ainda mais a torcida do Fogão.