Felipão não pensou duas vezes e peitou Bruno Lage em entrevista
Fotos e imagens antes do jogo já previam que o confronto entre Atlético Mineiro e Botafogo não teriam um gramado de excelência para o jogo que aconteceu neste sábado (16) na Arena MRV. E assim aconteceu, em diversos momentos da partida era notável o mal estado do gramado.
Porém, o treinador do clube mineiro saiu em defesa do gramado e peitou Bruno Lage que reclamou do mesmo:
“Gramado? O gramado estava muito bom, cara! Não sei… Quem falou do gramado? Então não me meto mais, está bem. Se esse gramado estava ruim, então vamos jogar no céu, pelo amor de Deus” respondeu Felipão em claro tom de ironia quando foi perguntado.
Circula também, na internet, um vídeo onde o goleiro Lucas Perri em conversa com um companheiro chuta um pedaço de grama que estava solto, escancarando ainda mais a qualidade do palco da Arena MRV.
Felipão destaca planejamento do Botafogo
Após a partida, Felipão enfatizou que a vitória é um resultado que deve ser muito comemorado, pois se tratava de uma difícil batalha:
“Conseguir a vitória contra o líder Botafogo hoje é muito difícil. As pessoas podem não lembrar, mas no ano passado, quando eu estava no Athletico-PR, eu disse que o Botafogo esse ano seria uma equipe muito boa, de muita qualidade, que daria problemas para qualquer equipe, tanto que é o líder. Ganhamos do líder, estamos satisfeitos” – completou o treinador.
Em uma partida bastante disputada e decidida no detalhe, o Atlético Mineiro conseguiu uma valiosa vitória que ajuda o clube em moral e também na tabela do Brasilerão.
Atualmente, o Atlético ocupa a nona colocação com 34 pontos. Já o Botafogo, segue líder, porém, viu sua vantagem diminuir perante ao Palmeiras para sete pontos.