FBI vai investigar o futebol brasileiro? É preciso ler duas vezes para acreditar no que foi dito

O colunista Milton Neves, em sua coluna no “UOL”, fez duras críticas à arbitragem do jogo Bahia 1 x 0 Botafogo, realizado na última quarta-feira (7), que marcou o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

A partida foi marcada pela controversa expulsão do volante Gregore, que, segundo Neves, foi um erro grave do árbitro Rafael Rodrigo Klein, com intervenção do VAR de Daniel Nobre Bins. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

FBI: Milton Neves critica árbitro e influência da expulsão de Gregore em vitória do Bahia sobre o Botafogo

Neves não poupou palavras ao descrever a decisão do árbitro. “Os tricolores que me desculpem, mas Gregore nem amarelo merecia pela falta que cometeu já no finzinho do primeiro tempo. O cartão vermelho foi VERGONHOSO! E acabou influenciando no resultado do jogo, que classificou o Bahia diante do Botafogo com gol de Luciano Rodríguez”, escreveu o colunista.

Além de criticar a atuação do árbitro, Neves questionou a qualidade da arbitragem no Brasil. “Se John Textor já dava escândalos homéricos meio que sem razão, agora com este erro claro acredito que o cartola chamará até o FBI para investigar o futebol brasileiro”, ironizou, referindo-se ao investidor do Botafogo.

Para o colunista, a deficiência na arbitragem foi um fator decisivo para a vitória do Bahia. “O Bahia acabou beneficiado pela ruindade dos nossos árbitros”, concluiu Neves, enfatizando a necessidade de uma revisão urgente na qualidade das arbitragens no país.

Próximos jogos do Botafogo: