Ex-meia do Botafogo crava título do Glorioso em 2023

Campeão em 93 com o Glorioso, e prestes a comemorar 30 anos do título do Botafogo na Copa Conmebol, o ex meio-campista Rogerinho estará presente no próximo jogo do Fogão em casa no Campeonato Brasileiro, para junto com seus companheiros, serem homenageados.

Para ele, o momento que o clube está passando, de oscilação é normal, não é hora de pânico e nem desespero e sim de voltar a jogar um bom futebol e a torcida apoiar o grupo

“Eu acredito. Sete pontos é uma pontuação considerável, acredito muito no título do Botafogo, mas basta não só nós torcermos, mas os próprios jogadores colocar na cabeça que não é momento para desespero. Há tranquilidade para eles jogarem o futebol que tem jogado e voltar a colocar em prática o que eles colocaram no início do primeiro turno, para finalizar o segundo turno com sucesso.” – disse o meia.

Rogerinho também falou sobre seu título

Em um dos títulos mais bonitos da história do Botafogo, onde jogadores da base foram extremamente importantes na conquista, Rogerinho fica feliz em lembrar do momento:

“É uma satisfação enorme. Esse reconhecimento é porque é um título memorável. Ser lembrado 30 anos após um título da maneira como foi, com muita dificuldade, um Botafogo sem dinheiro, mas no final de todo esforço e dedicação de todos, conquistamos um título que hoje é lembrado. Fico muito feliz pelo clube lembrar dos ex-atletas que participaram dessa conquista, direta ou indiretamente. Acho que o Botafogo está de parabéns e é uma grande festa para nós. Satisfação enorme ter conquistado esse título que guardo no fundo do meu coração.” – completou o ex-atleta.

A homenagem acontecerá na próxima partida, contra o Goiás, na próxima segunda-feira, jogo que vale demais para o Glorioso em busca de se reencontrar com as vitórias.