Ex-jogador do Botafogo não quis saber e DETONOU a CBF
O ex-jogador Diego Souza, que já atuou por clubes como Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio e Sport, desabafou contra a arbitragem do Campeonato Brasileiro 2024 em suas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, ele expressou sua indignação com a expulsão de David, do Vasco, na derrota por 2 a 1 para o Bahia, ocorrida nesta quarta-feira (26). Além disso, Diego Souza mencionou um pênalti inexistente marcado para o Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo: Diego Souza critica arbitragem do campeonato Brasileiro 2024
“Cada dia que passa o futebol está mais corrompido. Vai tomar no cu, Comissão de Arbitragem! VAI TOMAR NO CU! EXPULSÃO DO JOGADOR DO VASCO NÃO EXISTE! Não é porque sou Vasco, não é por conta de safadeza desde o pênalti no Fla-Flu. Vergonha! As coisas devem acontecer dentro das quatro linhas. Invadem CT, xingam jogador e, por mais que façam por onde, vem um sem-vergonha desse e joga tudo a perder! O certo é o certo. Só isso”, escreveu Diego Souza em seu story.
A arbitragem da CBF, sob a liderança de Wilson Luiz Seneme, continua sendo alvo de intensas críticas a cada rodada. As declarações de Diego Souza refletem o crescente descontentamento de jogadores e torcedores com as decisões controversas dos árbitros no campeonato. A pressão sobre a Comissão de Arbitragem aumenta, enquanto os clubes buscam transparência e justiça nas partidas.
Próximos jogos do Botafogo:
- Vasco (F) – 29/06, 19h (de Brasília) – Brasileirão
- Cuiabá (F) – 03/07, 19h (de Brasília) – Brasileirão
- Atlético-MG (C) – 07/07, 18h (de Brasília) – Brasileirão